21.4 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Governador e Sérgio inauguram obras em Amambai

2007-09-30 20:29:00

“Nestes dois anos e oito meses já aplicamos cerca de R$ 12 milhões em obras e investimentos e 56% deste valor, ou seja, R$ 6 milhões e oitocentos mil são recursos próprios do município”. A afirmação é do prefeito Sérgio Barbosa e foi feita durante solenidade de inauguração de obras no município, ocorrida na sexta-feira, dia 28. A atividade integrou programação alusiva ao 59º aniversário de Amambai.

O governador André Puccinelli, o deputado federal Geraldo Resende e o deputado estadual Onevan de Matos estiveram em Amambai no dia 28 participando das comemorações do aniversário e prestigiando o roteiro de visitas e inaugurações da Prefeitura de Amambai. Na oportunidade, André Puccinelli  garantiu a destinação de uma ambulância, atendendo emenda do deputado estadual Onevan de Matos, e também uma patrola para o município.

Na semana do aniversário do município, foram inauguradas 36 casas populares no Conjunto Mangay,  obra de ampliação da Escola Municipal Tupã Nandeva, localizada na aldeia Limão Verde, e obra de construção de parquinho infantil e quadra de esportes na vila Nossa Senhora Aparecida. No dia 28, Sérgio Barbosa e autoridades visitaram e inauguraram obra de Combate à Erosão na Indiana, Drenagem no Recanto Tomazelli, Quadra da Escola Júlio Manvailer, Drenagem na rua Heron da Rosa Brum (Rodoviária), Drenagem na Orlando Viol (Tênis Clube), Reforma e Ampliação Hospital Regional, Parque Infantil na Varocopa, Pavimentação Asfáltica da Pimentel, Drenagem na Cassiano Marcelo, Pavimentação Asfáltica da Doriane, Revitalização da Praça João Ignácio dos Santos na Vila Doriane, Cobertura da Quadra da Escola  Antonio Pinto e Rede de Esgoto nas vilas Graciela e  Estrela.

O governador afirmou que o prefeito Sérgio Barbosa poderá contar com o apoio do governo e que no próximo ano os municípios terão investimentos em infra-estrutura com recursos do Estado. “O Sérgio Barbosa é nosso parceiro e administra um município estratégico para o desenvolvimento do Cone Sul”, disse Puccinelli.

O prefeito Sérgio Barbosa afirmou que a presença do governador simboliza a boa política com o governo e que o interesse do município é ampliar as relações de parcerias com os órgãos governamentais, tanto federal como estadual, no sentido de garantir investimentos no município”, disse o prefeito.         


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete