19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Suposto abandono familiar pode ter resultado em suicídio em Amambai

2016-02-13 19:10:00

Bruno Martins

Policiais Militares da 3ª CIPM de Amambai e os socorristas do corpo de bombeiros, foram acionados na tarde desse sábado, dia 13, para atender uma tentativa de suicídio em uma residência localizada na Vila Nossa Senhora Aparecida, as margens da rodovia entre Amambai e Juti.

Chegando ao local, os militares do corpo de bombeiros se depararam com o corpo de um adolescente sendo amparado por familiares, na tentativa de prestar os primeiros socorros à vítima, os bombeiros constataram que o adolescente já se encontrava sem vida.

Diante da confirmação do óbito, policiais civis da delegacia de Amambai foram acionados para realizarem os procedimentos de praxe. A reportagem do Jornal A Gazeta conversou com familiares do adolescente de 16 anos sobre os possíveis motivos que teriam levado a essa atitude extrema.

Relatos do tio do adolescente, o mesmo que teria tentado salvar a vida da vítima, contam como tudo teria acontecido. O jovem vinha morando juntamente com seu irmão mais novo na casa onde foi encontrado nos fundos da residência de sua avó, na última quinta-feira, dia 11, a mãe da vítima teria saído de casa e deixado os filhos sozinhos, conforme relatado pelos familiares, essa seria uma das várias vezes que a mãe teria praticado tal ato.

Após a última saída da mãe, o adolescente teria se revoltado com a situação e ameaçado se matar em qualquer oportunidade que tivesse, e por volta das 13h desse sábado, o irmão mais novo do adolescente de 16 anos chegou em casa e avistou seu irmão pendurado em uma espécie de toalha de mesa que teria sido amarrada em uma das vigas no quarto da residência.

Os familiares relataram ainda que o adolescente era querido na região e que não teria envolvimentos com drogas. Investigadores da policia civil estiveram no local e estarão apurando os fatos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete