21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeitura de Amambai abre calendário de eventos para 2016

2015-12-01 15:49:00

Katiéli Duarte

A Prefeitura de Amambai, através da Sedesc (Secretaria Municipal de Desporto e Cultura) divulga a abertura do Calendário Municipal de Eventos para o ano de 2016.

O Calendário Municipal de Eventos é onde estão reunidos todos os eventos, cerimonias e ações mais importantes do ano em questão.
Segundo o Secretário Municipal de Desporto e Cultura, Elton Marques, para ter o evento inserido no Calendário Municipal, basta que o organizador envie ofício contendo o nome, data, horário e local do evento, a partir do dia 07 de Dezembro.

“A inserção do evento no Calendário Municipal é um dos principais requisitos exigidos para que as organizações dos eventos tenham o apoio da Prefeitura Municipal, tanto em infraestrutura quanto em quaisquer outros quesitos solicitados pelos organizadores”, explica Elton. “É também uma forma de conseguirmos organizar os eventos, para que os mesmos não tenham conflitos de datas”, conclui.

Os ofícios podem ser encaminhados até o dia 20 de Janeiro, na sede da Sedesc, que fica localizada na Rua Dom Pedro II , s/n – em frente ao Ginásio Municipal de Esportes Flávio Augusto Coelho Derzi. Maiores informações, podem ser obtidas através do telefone (67) 3481-3265.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete