24.2 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Diretoria da ACIA distribui cupons e entrega materiais da campanha de Natal

2015-10-10 10:43:00

Bruno Martins

O presidente da ACIA, Azor Cleodemar de Assis, juntamente com membros da diretoria da instituição, realizou na manhã desse sábado, dia 10, a entrega dos cupons a serem sorteados no final do ano durante a tradicional Campanha de Natal da Associação Comercial e Empresarial de Amambai a todos os patrocinadores da associação.

Membros do comércio municipal também participaram da reunião que resultou no sorteio da ordem de recebimento do automóvel promocional para divulgação das empresas participantes da campanha. Respeitando a ordem do sorteio, cada empresa participante terá o direito de expor o veículo a ser sorteado, em frente ao seu estabelecimento.

Os secretários municipais Rodrigo Selhorst e José Luis Karasek participaram da reunião representando o poder executivo municipal, um dos maiores apoiadores e responsáveis pela realização dessa tradicional campanha e o vereador Jaime Bambil representou o poder legislativo municipal.

Durante o evento, o presidente esclareceu algumas dúvidas dos participantes e apresentou algumas mudanças no modelo da campanha de 2015, pensando em proporcionar um pouco de alegria para um número maior de pessoas, a diretoria da ACIA decidiu aumentar a quantidade de prêmios sorteados pela campanha.

Ao todo a associação comercial vai premiar 22 clientes durante a campanha de Natal com os seguintes prêmios: 1º prêmio um Chevrolet Onix 0 Km, 2º prêmio uma motocicleta Honda CG 150 0 Km, 05 televisores de 32 polegadas, 05 notebooks e 10 bicicletas, além dos clientes do comércio local, as empresas participantes e os funcionários também concorrem a prêmios da campanha.

Entre as empresas participantes da campanha, ACIA vai sortear 01 TV de 32 polegadas, para o vendedor que preencher o cupom vencedor do carro um prêmio de R$ 500,00 reais e um relógio de pulso e para o vendedor que preencher o cupom vencedor da moto um prêmio de R$ 500,00 reais. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete