19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeitura pede apoio da população para melhorar iluminação pública

2015-10-01 17:13:00

Katiéli Duarte 

A Prefeitura de Amambai, através da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), solicita à população que auxilie a administração municipal a identificar locais com problemas referentes à iluminação pública, como lâmpadas quebradas, queimadas ou até mesmo acesas durante o dia.

Mantida com recursos próprios do município, a iluminação pública atende cem por cento da região central e quase a totalidade de bairros na Cidade de Amambai.

“Diante de um número tão grande de pontos de iluminação e estando conscientes que ainda precisamos ampliar para melhor atender à população amambaiense, esperamos sempre contar com a ajuda da população para nos indicar os locais que precisam de reparos”, explica Vilmar Cubas, Secretário Municipal de Serviços Urbanos.

“Em muitos casos, a Energisa (empresa responsável pela distribuição de energia no Estado) realiza reparos ou alterações na rede de energia em algumas localidades e isso faz com que a iluminação pública seja afetada. É de grande importância que a população, ao notar essas situações, nos comunique para que possamos solucionar o problema o mais rápido possível”, explica Dino, eletricista responsável pela iluminação pública em Amambai.

Ao identificar postes que apontem a ausência de lâmpadas ou as apresente queimadas, quebradas ou até mesmo acesas durante o dia, o cidadão deve contatar a Semsur através do telefona (67) 3481-1240 ou (67) 8427-7161.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete