22.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

De maquiagem a material de informática, Secretaria de Fazenda leiloa produtos

2017-08-14 16:06:00

A Secretaria de Estado da Fazenda do Mato Grosso do Sul (Sefaz/MS) está com leilão de em andamento. A maioria dos produtos ainda estão na embalagem original e variam de cosméticos até material de informática. Os lances podem ser dados até o dia 18 de agosto.

Ao todo, são 387 lotes que incluem cosméticos, roupas, conjunto para sala de jantar, calçados, central multimídia, panelas, espremedor de frutas, óculos, lâmpadas led, suplementos vitamínicos, câmera digital, impressoras, rodas esportivas para automóveis, material de informática, eletrificadores rurais, luminárias, óculos, amplificadores, patins, etc.

Um dos lotes é de 55 peças íntimas femininas com lance inicial de  R$ 1.010. Outro tem 348 frascos de molho de pimenta, a R$ 815.

Interessados podem conferir os lotes pessoalmente até o dia 17 de agosto no prédio da Coordenadoria de Fiscalização de Mercadoria em Trânsito (Cofimt). Mas também é possível conferir a relação completa com fotos através do link http://www.casadeleiloes.com.br/externo/lotes/479

Outras  informações sobre o pregão podem ser obtidas diretamente com a equipe da Casa de Leilões ou com a leiloeira oficial Regina Aude pelo fone (67) 3363-7000.

Serviço – O prédio da Coordenadoria de Fiscalização de Mercadoria em Trânsito (Cofimt) fica Rua Delegado José Alfredo Hardman, sem número, no Parque dos Poderes em Campo Grande-MS.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete