Gazeta de Amambaí

Sexta-Feira, 01 de Abril de 2011 às 09:15

Casal é baleado e homem morre em Pedro Juan Caballero

Casal é baleado(foto)

Um homem e uma mulher foram alvos de pistoleiros na manhã de quinta-feira (30), por volta das 11h50min na Rua Leon, bairro San Blás, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Os marginais estavam em um veículo GM/Astra, cor preta, sem placas e interceptaram o casal, que seguia no veículo Toyota/Premio, cor cinza, placas PHX-409 (Paraguai), e abriram fogo.

Os tiros atingiram Oscar César Duarte Franco, 32 anos e Ada Olmedo, 30 anos, que estavam no Toyota. O homem foi alvejado por quatro disparos de pistola, possivelmente calibre 9 milímetros e morreu na hora, dentro do carro. Já a mulher foi socorrida e levada para uma clínica particular e seu estado de saúde não foi divulgado pela polícia.

De acordo com a Seção de Investigação de Delitos e de Criminalística, nenhum projétil foi encontrado no local do crime. Pelo que os agentes apuraram, o homem seria comerciante de roupas de marca, que trazia de Assunção para revender em Pedro Juan Caballero. Foi o segundo comerciante morto na vizinha cidade num período de 24 horas.

O chefe de Segurança e Ordem da Polícia Nacional no Departamento (Estado) de Amambay, comissário Jorge Almada, disse que a possível causa dos dois homicídios é ajuste de contas entre grupos rivais. O fiscal (promotor de Justiça) Justiniano Cardozo Gómez e a médica legista Mildre López encaminharam o corpo de Oscar para a morgue (necrotério) do hospital regional, para os procedimentos de praxe.

Fonte: mercosulnews
Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Notícia impressa em 20/10/2014 11:00:41 através da url: http://www.agazetanews.com.br/imprimir/44153