Gazeta de Amambaí

Sábado, 07 de Julho de 2018 às 10:45

Prefeitura lança obra de mais de 1 milhão de reais para o Hospital Regional de Amambai

Nesta sexta-feira, a prefeitura de Amambai realizou o lançamento da obra de reforma e ampliação do Hospital Regional . Para a obra serão investidos R$ 1.722.516,51.

Do valor total, 722 mil são oriundos de recursos próprios da Prefeitura (IPTU), 500 mil do Fundo Nacional de Saúde, por meio de uma emenda do Deputado Federal Geraldo Resende e 500 mil foram repassados pelo Governador Reinaldo Azambuja, pelo Fundo Estadual de Saúde.

A inauguração contou com a presença do prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, vice Valter Brito, deputado federal, Geraldo Resende, deputada estadual, Mara Caseiro, secretários municipais e vereadores de Amambai, defensor público, Dr. Marcelo Marinho, Comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, Tenente-Coronel Wesley Freire de Araujo, Major Silveira, representando o 17º RC Mec, diretor do Hospital Regional de Amambai, Paulo Catto, diretor da Sociedade Amigos de Amambai, Alcides Charão Mariano, representantes da construtora Ronconi.

Durante sua fala, o prefeito Dr. Bandeira agradeceu o empenho e dedicação dos deputados, Geraldo Resende e Mara Caseiro e do defensor público, Marcelo Marinho e de seus colaboradores. Ao final do evento, o prefeito solicitou ao deputado federal um aparelho de ressonância magnética para Amambai. “Hoje não temos espaço físico para o aparelho de ressonância, mas eu vou construir um lugar para recebermos este aparelho” garante

Mais detalhes do evento serão publicados na próxima edição impressa do Jornal A Gazeta, na terça-feira, dia 10. 

Fonte: A Gazeta News
Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Notícia impressa em 19/07/2018 19:54:56 através da url: http://www.agazetanews.com.br/imprimir/136144