Gazeta de Amambaí

Terça-Feira, 12 de Junho de 2018 às 17:32

Pré-candidato Marcelo Miglioli concede entrevista ao A Gazeta

Durante a entrevista exclusiva, o pré-candidato ao Senado pelo PSDB falou sobre suas origens, trajetória profissional e no meio político e o porquê de sua pré-candidatura.

O ex-secretário de Estado e pré-candidato ao Senado Marcelo Miglioli (e) ao lado do prefeito Dr. Bandeira, durante a entrevista ao grupo A Gazeta em Amambai. (Fotos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

O pré-candidato ao Senado Federal pelo PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) e pelo Mato Grosso do Sul nas eleições 2018, o engenheiro civil e bacharel em direito, Marcelo Miglioli, concedeu entrevista ao grupo A Gazeta de comunicação.

Durante a entrevista exclusiva ao diretor do grupo de comunicação, Clesio Ribeiro, o pré-candidato, que também é ex-secretário de Estado de Infraestrutura em Mato Grosso do Sul, falou sobre suas origens, trajetória profissional e no meio político e o porquê de sua pré-candidatura.

Marcelo Miglioli, que estava acompanhado pelo prefeito do município, Dr. Edinaldo Bandeira, também conheceu a estrutura do Grupo A Gazeta em Amambai, que funciona em edificação própria e conta, além de jornal impresso de circulação regional, site de notícias, gráfica, estúdio de gravação de áudio e vídeo e em breve contará com um novo sistema de mídia eletrônica com ramificação de portais exclusivos para cada um dos 14 municípios do Cone Sul de MS e mais rádio online.

Marcelo Miglioli lançou sua pré-candidatura ao Senado na sexta-feira, 8 de junho em Amambai. Veja AQUI

Veja na integra a entrevista com o engenheiro Marcelo Miglioli

Fonte: A Gazeta News
Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Notícia impressa em 18/06/2018 00:47:28 através da url: http://www.agazetanews.com.br/imprimir/135362