Gazeta de Amambaí

Domingo, 15 de Abril de 2018 às 21:01

Amambaiense vence corrida pedestre em Naviraí

Cleberson Escobar completou o percurso de 5 km em 16 minutos e 10 segundos. Cabral também de Amambai foi 4º colocado.

O amambaiense Cleberson Escobar no ponto mais alto do pódio (1º) e o Roberto Cabral na quarta colocação. Eles destacaram Amambai em corrida pedestre nesse domingo em Naviraí. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

Dois atletas destacaram o nome de Amambai em uma corrida pedestre realizada nesse domingo, 15 de abril, na cidade de Naviraí.

No percurso de 5 quilômetros, Cleberson Escobar Aguirre, que frequentemente tem destacado o nome de Amambai em competições por todo o Mato Grosso do Sul, colocou, mais uma vez, o nome de “Cidade Crepúsculo no ponto mais alto do pódio.

Nessa competição, que teve na segunda colocação o atleta Wilson, de Caarapó e em terceiro o Cláudio Alonso, de Iguatemi, outro atleta também destacou o nome de Amambai no pódio. O dentista Roberto Cabral, que ficou com a quarta colocação na classificação geral.

Iguatemi no pódio

No percurso de dez quilômetros da prova, que foi vencida pelo douradense Arialdo, o atleta de Iguatemi Antônio Jison ficou com a segunda colocação.

Outro atleta de Iguatemi, o Tiago, ficou com a terceira colocação na categoria 30 a 39 anos, no percurso de cinco quilômetros.

Cleberson Escobar representou Amambai na corrida pedestre desse domingo em Naviraí com apoio da Anjos Transportes, da Casa Nica, de Ponta Porã, do União Esporte Clube, de Amambai, da Scala Academia, de Naviraí e da Vitor Lanches.

Fonte: A Gazeta News
Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Notícia impressa em 24/04/2018 04:08:57 através da url: http://www.agazetanews.com.br/imprimir/133518