Gazeta de Amambaí

Terça-Feira, 13 de Março de 2018 às 16:23

Acusado e matar tia a facada vai a júri nesta 4ª em Amambai

Crime aconteceu em fevereiro de 2016 na Vila Cristina, segundo o acusado, durante uma briga.

As sessões do Tribunal do Júri, situado anexo ao edifício do Fórum, em Amambai tem início sempre às 8h30 da manhã e são abertas ao público. (Foto: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

Vai a júri popular nesta quarta-feira, 14 de março, perante ao Tribunal do Júri, em Amambai, um rapaz de 21 anos, acusado de matar a facada a própria tia, uma mulher de 30 anos.

O crime ocorreu em fevereiro de 2016 na casa da vítima, na Vila Cristina, a segunda vila mais populosa da cidade, em Amambai e o acusado está preso desde a época dos fatos.

Segundo divulgou a reportagem com A Gazetanews na época do assassinato, ao ser preso o acusado, Samuel Pain Flores, o “Samuelito”, como também é conhecido, teria confessado o assassinato e teria relatado que esfaqueou a própria tia após um desentendimento, durante consumo de bebida alcoólica.

Segundo a Polícia Civil de Amambai, que investigou o caso na época, Edna Isnarde, de 30 anos, morreu após ser ferida com uma facada na perna, que atingiu a artéria femoral, vindo a causar uma hemorragia. O assassinato ocorreu na residência da própria vítima.

Durante as diligências, além da prisão do autor, a Polícia Civil também realizou a apreensão da arma usada para praticar o crime, uma faca de aproximadamente 20 centímetros de lâmina.

As sessões do Tribunal do Júri, situado anexo ao edifício do Fórum, em Amambai tem início sempre às 8h30 da manhã e são abertas ao público.

Abaixo o acusado e a arma usada para praticar o crime. (Fotos: Vilson Nascimento)

Fonte: A Gazeta News
Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Notícia impressa em 18/12/2018 16:20:49 através da url: http://www.agazetanews.com.br/imprimir/132429