Gazeta de Amambaí

Sexta-Feira, 09 de Fevereiro de 2018 às 17:45

6,5 mil alunos da REME vão receber kit escolar em Amambai

Município também oferece aos alunos camisetas e merenda de alta qualidade confeccionada com supervisão de nutricionista, destaca o prefeito.

Dr. Bandeira e a secretária Zita averiguando o material e momentos da entrega dos kits escolares aos diretores das escolas municipais em Amambai. (Fotos: Carlos Nascimento)

Vilson Nascimento

Mais de 6.500 alunos atendidos pela rede municipal de ensino começam a receber a partir da próxima semana, kits escolares, em Amambai.

O material, segundo a secretária de educação do município, Zita Centenaro, adquirido através do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) já chegou a Amambai e na tarde dessa sexta-feira, dia 9 de fevereiro, foi entregue aos diretores das escolas municipais para serem distribuídos aos alunos.

A entrega dos kits, que vão abranger alunos do 1º ao 9º ano do ensino fundamental, aconteceu na sede da SEMED (Secretaria Municipal de Educação) e contou com a presença do prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Bandeira, do presidente da Câmara Municipal local, vereador Dilmar Bervian, de vereadores e de educadores do município.

Ao fazer uso da palavra o prefeito, Dr. Bandeira, ressaltou o empenho da administração para oferecer educação de qualidade aos alunos da rede municipal e destacou os benefícios que o aluno tem ao optar por estudar na “REME”, em Amambai.

Segundo Dr. Bandeira, além de educação de qualidade, com professores capacitados e aperfeiçoados por meio de palestras e cursos de capacitação, ao estudar na rede municipal de ensino em Amambai o aluno também recebe camiseta e alimentação de qualidade, com merenda escolar confeccionada com supervisão permanente de nutricionista, entre outros benefícios.

No vídeo Dr. Bandeira e secretária Zita falam sobre a educação

Fonte: A Gazeta News
Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Notícia impressa em 21/08/2018 07:19:34 através da url: http://www.agazetanews.com.br/imprimir/131390