Gazeta de Amambaí

Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2017 às 23:48

Copa Vaguinho/Santa Rosa segue nesta terça em Amambai

Emoção marcou a abertura da competição no sábado à noite durante homenagem a Vaguinho.

Na abertura os desportistas, amigos de Vaguinho, posaram para foto com camisetas com a imagem do jogador estampada. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

Três jogos movimentam na noite dessa terça-feira, 15 de novembro, a Copa Vaguinho/Santa Rosa de Futebol Suíço, em Amambai.

Às 19h30 jogam Silo Salto Aguaray/Bado Motos, de Capitan Bado/ Paraguai e Auto Elétrica Conesul, de Amambai. Às 20h30 entra em campo o Mestres da Pintura, que estreou com vitória sobre o CAA, para enfrentar a ALV (Aldeia Limão Verde) e fechando a rodada, às 21h30 o IEDL/União, de Amambai enfrenta a  A.E União, de Caarapó.

 Na abertura do certame, na noite do sábado (11) dois jogos marcaram a primeira rodada da Copa. O Mestres da Pintura bateu  o CAA (Clube Atlético Amambaiense) por 1x0 e o atual campeão, União Bonfim, de Laguna Carapã venceu o A.E União, de Caarapó pelo placar de 4x1.

Antes dos jogos no sábado, muita emoção marcou a abertura oficial da competição, quando os amigos, todos vestidos com camisa com a foto do jogador, prestaram uma homenagem ao jogador e técnico de futebol em Amambai, Vagner Carvalho, o “Vaguinho”, que faleceu em outubro aos 33 anos, vítima de um acidente de moto, em Amambai.

Os jogos da Copa Vaguinho/Santa Rosa acontecem nos campos da Chácara Santa Rosa, situada às margens da Rodovia MS-386 (Amambai a Ponta Porã), distante cerca de 1,5 quilômetro da cidade, em Amambai.

Fonte: A Gazeta News
Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Notícia impressa em 21/11/2017 06:13:55 através da url: http://www.agazetanews.com.br/imprimir/128675