Gazeta de Amambaí

Terça-Feira, 10 de Outubro de 2017 às 17:27

Fischer e Paulo Corrêa conquistam recapeamento de avenida

Avenida Nicolau Otaño, antiga “Nhu-Verá”, será recapeada da saída para Caarapó até a Pedro Manvailler, informa o vereador.

O vereador Luiz Fernando Fischer (e) e o deputado estadual Paulo Corrêa. Parceria que rende conquistas para a população de Amambai. (Foto: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

O vereador Luiz Fernando Fischer e o deputado estadual Paulo Corrêa conquistaram, junto ao Governo do Estado, a recuperação de uma importante avenida, em Amambai.

No total recapeamento das duas vias da extensão da Avenida Nicolau Otaño, antiga “Nhu-Verá”, vai acontecer da Rodovia MS-156, saída para Caarapó até a Avenida Pedro Manvailler, na altura da rotatória próxima ao Auto Posto Sol Nascente.

Fischer agradece em emprenho do deputado Paulo Corrêa e estende os agradecimentos ao secretário de Estado de Infraestrutura em Mato Grosso do Sul, Ednei Marcelo Miglioli e ao governador Reinaldo Azambuja por estenderem mais este beneficio em prol da população de Amambai e da região de fronteira, já que esse trecho da Nicolau Otaño é rota obrigatória para moradores de vários municípios que se deslocam de suas cidades para a região central do Estado via Caarapó.

   No vídeo Fernando Fischer passa detalhes da conquista

Segundo o vereador a recuperação do trecho da avenida, que poderá ser realizado pela Sanches Tripoloni, a mesma empresa que está fazendo a restauração da MS-156 entre Amambai e Caarapó é recurso extra, ou seja, não está incluso nos R$ 5,2 milhões destinados pelo Governo do Estado para pavimentação e recuperação de ruas em Amambai, cujo processo de licitação está em andamento.

Fonte: A Gazeta News
Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Notícia impressa em 20/10/2017 05:07:45 através da url: http://www.agazetanews.com.br/imprimir/127503