Gazeta de Amambaí

Terça-Feira, 08 de Agosto de 2017 às 09:55

Simted de Amambai oferece aulas de Zumba

As aulas serão ministradas nas segundas, quartas e sextas-feiras, no horário das 18h às 19h.

Poderão participar filiados e não filiados no Simted As aulas serão ministradas nas segundas, quartas e sextas-feiras, no horário das 18h às 19h. Foto: Assessoria

A partir da ultima quarta-feira (2) os filiados e não filiados do Sindicato Municipal dos Trabalhadores na Educação Básica de Amambai (Simted) estão tendo a sua disposição aulas de Zumba.

As aulas serão ministradas pela professora Jaiane Pereira nas segundas, quartas e terças e sextas-feiras, no horário das 18 às 19h, na sede do Simted.

O valor da mensalidade para as pessoas não filiadas ao Simted é de R$ 60,00. Os servidores públicos da rede municipal de ensino (professores e administrativos) filiados ao sindicato não pagam mensalidade.  

Informações na sede do Simted, localizada na rua Cassiano Marcelo, 973 ou pelo telefone número 3481-1425.

De acordo com o presidente do Simted, professor Humberto Vilhalva, as aulas  têm como objetivo oferecer mais um serviço aos filiados e também para a população em geral. “Além das aulas de zumba, o sindicato oferece outros serviços aos filiados como assessoria jurídica, convênios com estabelecimentos comerciais e de saúde”, afirma Humberto.

O presidente do Simted ressalta que a principal ação da diretoria do sindicato é lutar pela valorização profissional da categoria e garantir direitos dos trabalhadores. “A nossa missão aqui no Simted é lutar por melhorias na qualidade do ensino público e a valorização dos servidores que atuam na área da educação”, lembra o líder sindical. 

Fonte: Assessoria Simted
Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Notícia impressa em 24/11/2017 20:27:47 através da url: http://www.agazetanews.com.br/imprimir/125353