Gazeta de Amambaí

Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017 às 14:57

Nota de Esclarecimento da Prefeitura Municipal de Amambai

A Prefeitura de Amambai vem esclarecer e orientar a população a não entregar documentos e nem dados sigilosos a pessoas que dizem ‘falar’ em nome do Prefeito Municipal de Amambai, Dr. Bandeira, em troca de benefícios.

Joaz B. Menezes 

Chegou ao conhecimento do Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, na ultima quarta-feira (19) que pessoas no município estariam usando de má fé seu nome com o objetivo de reter documentação de pessoas com necessidades especiais em troca da promessa que as mesmas receberiam do Prefeito de Amambai cadeiras de rodas elétricas, cadeira de banho entre outros equipamentos.

Dr. Bandeira orienta a não entregar nenhum documento e nem dado sigiloso a pessoas que pedirem os mesmos em seu nome em troca de qualquer ‘vantagem’.
“Estamos tomando as medidas necessárias para coibir ações como essas. As pessoas que tiverem interesse em conhecer melhor os programas de auxilio devem procurar a Secretaria de Assistência Social e esclarecer todas as suas duvidas sobre assuntos que envolvem entrega de cadeira de rodas, de banho, cesta básica, Bolsa Família, Renda Cidadã entre outros programas desenvolvidos pela Prefeitura Municipal de Amambai”.

O Prefeito lembra que não usa terceiros não identificados para recolher documentação, números de cartões e senhas e que tudo não passa de um possível golpe.
As pessoas que tiveram seus direitos violados devem procurar a unidade da Policia Civil de Amambai e prestar queixa.

 “Chegou uma mulher em nossa casa e foi logo pedindo os documentos do meu irmão dizendo que ele iria ganhar uma cadeira elétrica do Dr. Bandeira, eu desconfiei do caso e logo procurei me informar para saber se procedia a informação. No fim o caso foi desmentido rapidamente pela Assessoria da Prefeitura e não caímos no golpe”, disse à vítima que não quis se identificar.

Fonte: Decom Assessoria Prefeitura
Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Notícia impressa em 26/06/2017 02:24:26 através da url: http://www.agazetanews.com.br/imprimir/121591