Gazeta de Amambaí

Quarta-Feira, 19 de Abril de 2017 às 16:49

Solenidade militar marcou o “Dia do Exército” em Amambai

Formatura-geral no 17º RC Mec relembrou a história do Exército Brasileiro e teve entrega de medalhas por bons serviços prestados à militares da ativa.

O comandante do 17º RC Mec, tenente-coronel Jantar, durante o pronunciamento em alusão ao Dia do Exército Brasileiro. Eventos marcaram a data no Regimento de Cavalaria. (Fotos: Carlos Nascimento)

Vilson Nascimento

O 19 de abril, Dia do Exército Brasileiro, foi marcado por atividades alusivas a data no 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado (17º RC Mec) , em Amambai.

A programação teve início com cultos religiosos com a presença de autoridades civis e militar da ativa e da reserva pró ativa do Regimento.

No final da manhã foi realizada uma formatura-geral com a presença da tropa. Na ocasião foi realizada a leitura da ordem do dia do comandante do Exército Brasileiro e o comandante do 17º RC Mec, tenente-coronel Rovian Alexandre Janjar, ao dirigir a palavra à tropa em forma, também fez menção a data.

A 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM), com sede em Amambai, foi representada na solenidade militar pelo seu subcomandante, 1º tenente PM, Marcos Pereira dos Santos e o prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o “Dr. Bandeira”, foi representado pelo procurador jurídico da Prefeitura local, Dr. Caio Fachin.

Veja a reportagem completa na edição impressa desta quinta-feira, 20 de abril, do jornal A Gazeta

Fonte: A Gazeta News
Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Notícia impressa em 25/04/2017 11:38:10 através da url: http://www.agazetanews.com.br/imprimir/121558