Gazeta de Amambaí

Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017 às 15:09

Leilão Elite “20 Marcas” acontece hoje à noite em Amambai

O tradicional Leilão Elite “20 Marcas” terá sua décima sexta edição realizada nesta quinta-feira, 20, a partir das 20 horas no Sindicato Rural de Amambai.

Na oportunidade criadores de Amambai e região estarão ofertando bezerros(as) de qualidade, nelore e cruzamento industrial, apartados na cabeceira dos mais renomados criatórios de Amambai e região, especialmente para este Leilão.

 “Todos são compradores, pois teremos em pista só cabeceira, para o mais exigente invernista, as fêmeas são todas matrizes, com certeza”.

 “Já se vão 16 anos de bons resultados” diz Luiz Carlos Mattos, diretor da Teixeira Mattos Leilões, que idealizou o Leilão e, convidou os produtores de Amambai para alavancarem e realizarem a venda de bezerros e bezerras de qualidade todos os anos na última quinta-feira do mês de abril.

O leilão atingiu em cheio os objetivos e hoje é um leilão de referência de preço para o mercado de bezerros, já que na desmama os criadores ficam na espera do resultado do 20 Marcas para comercializarem suas produções.

O Leilão 20 Marcas tem por tradição premiar os melhores lotes da edição anterior, os lotes mais valorizados, levando em consideração que o lote tenha no mínimo 15 animais com até 12 meses, e que o criador tenha comercializado no mínimo 30 animais no Leilão.

Nesta edição receberão troféus os criadores dos melhores lotes de 2016:

Machos Nelore: Ademir Pereira Mascarenhas;

Machos Cruzamento Industrial: Ademir Pereira Mascarenhas;

Fêmeas Nelore: Cione Ujacov Matchil;

Fêmeas Cruzamento Industrial: Claudir Agostini.

Os lotes premiados este ano receberão os troféus na próxima edição.

Fonte: Assessoria do Evento
Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Notícia impressa em 13/12/2017 01:40:15 através da url: http://www.agazetanews.com.br/imprimir/121474